JANTAR BAILE DE 10 ANOS DA RADIO ECOS DE GALPAO
02/07/2024 14:47 em Novidades

Venho através desta, convidar você, nobre companheiro, para participar de uma comemoração muito especial. Nós estaremos celebrando com todo entusiasmo e felicidade, o marco do décimo aniversário de existência da nossa querida emissora, a Rádio Écos de Galpão. É com muito orgulho que planejamos um jantar baile autêntico, repleto da verdadeira tradição gaúcha e contamos com a tua presença para tornar esta celebração ainda mais memorável.

Este grandioso evento terá lugar no dia dez de agosto, nas dependências do nosso Galpão localizado no Piquete Cavalo Tostado, um local conhecido pela sua força e tradição. Queremos que sinta acolhido e que juntos, possamos celebrar da melhor forma possível.

E não acaba por aqui, amigo. A animação deste nosso encontro será conduzida pelo talentoso Daniel Hack em conjunto com Os Gaúchos Lá de Fora, músicos incríveis que irão garantir uma noite de muita dança e toda alegria. Procuramos que cada detalhe contribua para que a noite seja memorável.

No que diz respeito ao ingresso, o custo é apenas de cinquenta reais, um preço simbólico, além de um quilo de alimento não perecível. Estes alimentos serão utilizados em ações sociais e ajudarão aqueles que mais necessitam, pois acreditamos que a solidariedade também faz parte da nossa tradição.

Estamos localizados na Travessa Santa Teresa, um lugar bastante conhecido, de número dezoito vinte e cinco, bem atrás da famosa Madeireira Silva. Então, se você tem alguma dúvida ou gostaria de conversar connosco, pode nos contactar no número cinco um, nove nove, meia meia, nove, vinte e um, zero sete. Estamos à disposição para te atender!

Sendo assim, esperamos que venhas confraternizar conosco, curtindo bons momentos ao som da Rádio Écos de Galpão e sentindo na pele o orgulho de ser pampiano, como nós! A tua presença, meu amigo, é de extrema importância para nós, então venha e traga consigo toda a tua alegria. Apareça, companheiro, estarás entre amigos!

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!